FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartão de Crédito

Você pode usar as principais bandeiras:

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB

Não são aceitos cartões de débito

Parcelamento:

Até 12x com base no valor acumulativo da compra. Os juros serão calculados pela administradoras de cartão, a Livraria Kyrios não tem influencia sobre esses valores.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Livraria Kyrios. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Boleto bancário

O boleto é gerado no fechamento do pedido. Você tem a opção de imprimi-lo e pagar diretamente no banco, caixa eletrônico, ou lotérica. Ou fazer o pagamento online através do seu acesso ao internet banking.

O boleto pode ser pago em qualquer banco ou lotérica.

Validade do Boleto: 5 dias.

Seu prazo de entrega só passará a ser contado após a confirmação do pagamento

Transferência ou depósito bancário

Banco do Brasil:

Banco: 000 | Agência: 3389-9 |Conta Corrente: 122872-2 | Titular: L E M Artigos Evangélicos LTDA ME – CNPJ: 11.425.48/0001-59

 

O seu pedido será finalizado e ficará com status “aguardando pagamento” até que seja confirmado.

* Para a opção depósito bancário é necessário o envio de um email com os dados (banco, data, valor do depósito e número do pedido) do pagamento para liberação do pedido.

Seu prazo de entrega só passará a ser contado após a confirmação do pagamento

 

Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site.

O que fazer se o pagamento não foi aprovado?

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro ou telefone. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato conosco por meio por meio dos canais de atendimento do site.